segunda-feira, 31 de março de 2008

Agenda cultural

Uma das pretensões deste blog é ser uma espécie de agenda cultural, divulgando as coisas interessantes (do meu ponto de vista, é claro) que acontecem em Cuiabá. Algumas pessoas se queixam de que não ficam sabendo da realização de alguns shows muito bacanas, por isso vou compartilhar com meus eventuais leitores as informações que eu tiver.
Bom, no próximo fim de semana temos um Tributo à Bossa Nova no teatro do Sesc Arsenal, a partir de 20h. O ingresso é um litro de leite Longa Vida (ou R$ 2). Não tenho aqui a programação completa, mas sei que o músico Ebinho Cardoso vai tocar. Só isso para mim já é garantia de qualidade.
Na segunda, dia 7, véspera do feriado municipal, tem apresentação da banda "Mandala Soul" no Clube da Esquina (perto do Cefet), com seu tributo a Tim Maia. Perdi o show realizado há 15 dias no teatro do Sesc Arsenal, mas tive a sorte de assistir a uma "palinha" da banda no último sábado no sarau promovido pelo Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (aliás, muito divertido). A banda é ótima, tem um suingue fantástico e é uma delícia para quem curte os sucessos de Tim Maia. Impossível ficar parado.
Por enquanto é isso.

Nenhum comentário: