terça-feira, 1 de abril de 2008

João Bosco em Cuiabá

Uhuh! A programação cultural dos próximos dias está realmente imperdível. Acabo de saber que no sábado, dia 5, vai ter show de João Bosco no Centro de Eventos do Pantanal. Ingressos a R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia). O show faz parte das comemorações do aniversário do Banco do Brasil e é promovido pelo Centro Cultural Banco do Brasil.
Vocês não fazem idéia de quanto gosto de João Bosco. Quando eu trabalhava na sucursal da revista Veja no Rio, nos anos 80, fiz uma entrevista com ele em sua casa. Foi na época em que lançou dois discos de uma vez. Estava por cima da carne-seca (que expressão mais antiga ...). Adorei conversar com ele, um cara super envolvente, sedutor (bem casado, diga-se passagem) e o fato de conhecê-lo pessoalmente só aumentou minha admiração por ele, que vinha da época da dupla com Aldir Blanc, com quem compôs algumas das mais belas canções da MPB como "O bêbado e o equilibrista", "Dois pra lá, dois pra cá", "Rancho da Goiabada" (acho que é esse o nome), para citar algumas.
Imagino que o João Bosco atual tenha pouco a ver com esse dos anos 70, mas não importa: ele será sempre um grande intérprete e violonista. Se depender da minha vontade, estarei lá.

Nenhum comentário: