segunda-feira, 3 de março de 2008

Cantorum

Acabei de receber por email a programação do Sesc Arsenal para março. Fiquei muito feliz por dois motivos. Nos dias 14 e 15 vai ter um tributo a Tim Maia com o grupo Mandala Soul. Pena que o teatro do Sesc tem poltronas fixas porque é o tipo da apresentação feita pra dançar. Não dá pra imaginar ouvir soul brasileiro - o balanço do louco Tim Maia - sem balançar o esqueleto.
Mas, tchan, tchan, tchan... o motivo maior da minha alegria é ver o nome do Cantorum ao lado da Orquestra de Câmara num concerto marcado para os dias 28, 29 e 30. Será a estréia do Cantorum, um coro novo que está sendo criado em Cuiabá sob a regência de André Vilani. O repertório é inédito e o mais significativo para mim: eu faço parte desse coro !!!
Ninguém faz idéia da alegria que é para mim voltar a cantar num coro. É um sonho que acalento há 20 anos e voltar com uma responsa dessas só me faz tremer nas bases. Um pouco de emoção boa nessa vida!

Nenhum comentário: