domingo, 16 de março de 2008

Nortão 2


Viajar é bom, mas tem suas surpresas. Por exemplo, saí de Cuiabá na sexta-feira de manhã, pensando que ir voltar para casa no sábado. Hoje, é domingo, e ainda estou a cerca de 740 km de casa! O tempo (esse senhor implacável) não permitiu que voltássemos para Lucas do Rio Verde de avião, como planejado. Tivemos que retornar para o hotel (muito bom, por sinal) e cá estou eu atualizando meu blog diretamente de Guarantã do Norte.

Nunca pensei passar uma noite de domingo em Guarantã. Daqui a alguns minutos vou sair com quatro homens para comer alguma coisa. Não imaginem coisas! Ninguém especial, apenas relações de trabalho. Fiquei triste porque queria estar presente no primeiro dia de aula na UFMT de minha filha mais velha. Ainda bem que ela é super safa e já tinha descolado carona com amigos que também estarão passando pela mesma experiência amanhã.

Enfim, fiz uma ótima matéria aqui, mas agora confesso que estou bem cansada. Acordamos às 6h, andamos bastante em estradas de terra vistoriando as lavouras do "seu" Orcival, meu "anfitrião".

Amanhã, se tudo correr bem, uma hora e pouco de vôo até Lucas do Rio Verde e de lá mais umas três horas e meia de carro até Cuiabá. Êta Mato Grosso danado de grande!

Nenhum comentário: