quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Música da boa ( e de graça)

Hoje não estou muito inspirada para escrever e aproveito para divulgar a programação musical de Cuiabá deste fim de semana, que está muito boa.
Ressalto que vou divulgar apenas os espetáculos que me agradam. Vamos a eles:
Amanhã começa o Festival Cover Baixo Cuiabá, a partir de 20 h, no teatro do Sesc Arsenal.  Tem todo ano, é sempre bacana e vai até sábado com baixistas daqui e acolá: Fidel Fiori, Wellington Andrade, Samuel Smith, Celso Pixinga e Thiago Espírito Santos, entre outros.
No domingo, a noite será uma festa no jardim do Sesc Arsenal: às 18h30m tem Sidnei Duarte e convidados e, em seguida, Paulo Monarco com o show "Com o pé de vez". Tudo de graça! 
Sidnei Duarte é um músico fantástico, toca guitarra, viola-de-cocho (na Orquestra do Estado de Mato Grosso) e transita com facilidade entre as várias linguagens musicais. É um cara sóbrio, muito na dele, que toca muito!
Quanto a Paulo Monarco, sou tiete assumida. O rapaz é bom demais e tem talento suficiente para ir longe no cenário musical. Ainda me admiro quando encontro pessoas em Cuiabá que não conhecem seu trabalho. O próximo domingo é uma ótima oportunidade para tirar esse atraso. 


Nenhum comentário: