quinta-feira, 15 de julho de 2010

Saudades

Estou super cansada hoje. Trabalhei que nem gente grande, mas foi um dia muito proveitoso. Fui almoçar às 15h e, em seguida, deixamos Paragominas com destino a Belém. Juro que estou com saudades de lá. A cidade é tão bonitinha e simpática!
Chegamos em Belém por volta de 20h depois de enfrentar um trânsito horroroso tanto na estrada como na chegada à cidade. Quase que por milagre conseguimos chegar a um hotel que nos tinha sido recomendado. Fomos comer qualquer coisa a pé e retornamos para o hotel.
Amanhã acho que vai dar para conhecer e curtir mais a cidade, embora tenhamos ainda bastante trabalho pela frente. Por enquanto, a impressão foi ruim. Achei a cidade feia, escura.
 Estou com saudades da minha casa e das minhas filhas ...

Nenhum comentário: