sábado, 1 de maio de 2010

Família

Tenho uma família tão linda! Pena que ela esteja tão dispersa, espalhada pelo Brasil (regiões Sudeste, Norte e Centro-Oeste, se não me engano). Neste momento gostaria de dizer a todos da minha família (Baptista & agregados) o quanto eu me orgulho de pertencer a essa família. Seria fantástico se pudéssemos nos reunir todos em algum lugar, numa estância como a São Marcos, onde me hospedei esta semana, com acomodações confortáveis, piscina, sauna e caipirinha de pitaia ..
Mas sei que isso é quase impossível (Brodowski está longe de tudo para nós). Nosso sonho mais viável no momento é o carnaval de 2011 em Corumbá, terra natal de muitos de nós e um lugar viável para vários, acredito.
Até lá temos que matar as saudades por telefone e por meio de fotos veiculadas no orkut como as que acabei de ver e que me motivaram a escrever este post.

Nenhum comentário: