domingo, 31 de agosto de 2008

Pesar

Não posso deixar de registar aqui a violência contra uma pessoa da minha família, um jovem, que mora em Campo Grande. Não sei detalhes do ocorrido, mas não importa: é mais uma daquelas histórias típica do tipo jovem olha para meninas num bar, é espancado covardemente por um grupo de imbecis e vai parar no hospital.
Nem tenho o que comentar a respeito disso. É uma coisa que me faz tão mal mesmo quando os personagens me são desconhecidos, o que dirá quando têm rosto, nome e voz?
Não tenho esperança de que esse tipo de coisa vá acabar, mas acho que ter punição exemplar para quem espanca alguém por motivo fútil já ajudaria.
Espero que a vítima não se torne refém dessa violência e consiga afastar do seu coração a sede de vingança ou o horror dessa experiência.

Nenhum comentário: