terça-feira, 2 de setembro de 2008

Em Guarulhos

Estou no Business Center do Hotel Caesar Business em Guarulhos. Chegamos ontem por volta de 22h e não há muito o que fazer até a hora do embarque para a Europa,que será depois do almoço.
Estou adorando estar aqui. Tomei café da manhã cercada por estrangeiros, uma babel de sotaques. Adoro isso! Tudo muito cool, chique, a não ser por um detalhe: a rádio do restaurante, onde jantamos ontem, só tocava a mesma música. Acredite se quiser! Hoje de manhã a primeira coisa que me chamou atenção foi a "música". Sou muito afetada pela música, pro bem ou pro mal.
E por falar em música, ontem no vôo eu me deliciei com um especial no rádio da TAM com a Fernanda do Patofu. Ela falou sibre seu CD solo em homenagem à Nara Leão. Maravilhoso! Por alguns momentos, como quando ela cantou "Lindonéia", meus olhos se encheram de lágrimas. Eu me senti muito feliz e pensei muito nas minhas filhas, com muito carinho e amor. Pensei também, é claro, no meu sobrinho, tema do posto anterior. Dizem que na vida nada acontece por acaso.. Queria ter essa certeza, mas às vezes temo que as coisas sejam meio aleatórias, o que me assusta bastante. Ou não?

Nenhum comentário: