segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Fim de caso

Isto aqui está parecendo fotonovela (só faltaram as fotos). Só pra botar um "ponto final" nesse romance barato, quero contar a vocês que ontem recebi uma mensagem do gajo, dizendo, entre outras coisas, que está numa fase de "pássaro livre" e pedindo pra que eu não ficasse chateada com ele.
Em primeiro lugar, ele achou o que? Que eu queria casar ou pensava que a gente ia namorar "firme"? Enfim, é estranha a idéia de liberdade dos homens de hoje: é poder conhecer o maior número possível de mulheres, ficar com umas e outras, e não conhecer realmente ninguém. Eu só imaginei que poderíamos curtir mais alguns momentos juntos já que ele me pareceu tão encantado com minha companhia ... Ledo engano. A fila anda ...
PS. Não pretendo discutir todos os meus "affairs" neste espaço. É que esse aqui meio que me bagunçou o coreto.

Nenhum comentário: