quarta-feira, 1 de junho de 2011

Novelli

Hoje é primeiro de junho, mês do meu aniversário, e vou passar por aqui correndo. Que dia cheio de novo! Mas foi bom! Recebi o dinheiro de um frila que estava meio enrolado, o que me dá um certo refresco.
Estou indo para o Sesc Arsenal daqui a pouco. Vai ter a continuação da oficina de técnica vocal com Simone Guimarães às 19h e às 18h tenho uma entrevista marcada com ela para o Diário de Cuiabá.
Ontem, após a oficina, vi um cara conversando com Estela Ceregatti, cantora e compositora cuiabana, e saquei que ele era o Novelli. Para quem não conhece, Novelli é um dos maiores baixistas brasileiros, um cara quente do Clube da Esquina, que naturalmente não teve a mesma projeção que outros de sua geração, como Beto Guedes, Toninho Horta e Milton Nascimento, por não ser cantor. Era um cara da cozinha e que cozinha!
Pois ele está em Cuiabá para tocar com a Simone no sábado. Falei para ele que eu tinha um disco histórico, o LP gravado em 1973 por ele, Beto Guedes, Danilo Caymmi e Toninho Horta, e tive que confessar minha predileção por este último. Acho que ele não se chateou (pelo menos, espero). A gente não escolhe nossas paixões, principalmente quando se tem 17 anos.

Nenhum comentário: