quarta-feira, 8 de junho de 2011

Porque é preciso cantar ...

Hoje não estou especialmente inspirada e estou sem tempo, por isso vou reproduzir aqui um trecho da entrevista com a cantora e compositora Simone Guimarães que me tocou especialmente. A entrevista (quase na íntegra) foi publicada na edição de ontem do Diário de Cuiabá no Ilustrado (http://www.diariodecuiaba.com.br/)
"Continuem cantando. O canto é uma coisa linda. Quando a gente está em contato com o canto é capaz de estar em contato com outras milhares de coisas. Cantar é necessário como respirar e brincar".
É por isso que canto. Às vezes quando estou no carro entediada - estou sem som - eu canto. Quando é de  dia e tem muito trânsito, tenho medo de alguém ver e me achar ridícula, mas quando é de noite, canto com vontade e tudo fica bem mais suportável.


Nenhum comentário: