sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Hora de desejar

É estranho, mas sempre associo a palavra "desejo" a algo sexual.
Por isso hesitei um pouco na hora de titular o último post do ano. Mas vou me permitir desejar neste espaço em que quase tudo me é permitido.
Não acredito no milagre da virada. Provavelmente serei a mesma pessoa amanhã, mas poderei ser melhor graças a tudo que vivi, senti e desejei nos últimos tempos.
Vou me permitir ser um pouquinho mística e acreditar na numerologia. Se for assim a energia de 2010 é diferente de 2011, ou seria melhor dizer 2011 será diferente de 2010, que praticamente já era.
Meu maior desejo é me amar, me aceitar, me perdoar por minhas escolhas, decisões. Amar minha história, minhas mudanças bruscas de rumo, a soma de tudo que sou eu - com meus defeitos, fraquezas e ... acertos.
Acreditar na minha energia, no meu desejo de ser feliz, de amar e ser amada, de superar meus medos (de rejeição) que me acompanham há tanto tempo.
Acreditar no meu valor independentemente do que consegui juntar de dinheiro ao longo da vida. Fala-se tanto no valor do "ser", mas como é difícil se desvencilhar do "ter".
Desejo ser feliz, é claro, mas ser forte o suficiente para encarar os momentos mais complicados que são inevitáveis. Desejo ser positiva e ter força bastante para acolher e fortalecer minhas filhas, meus amigos, minha família e todos que se aproximarem de mim.
Esses são os meus desejos. É claro que desejo algumas coisas mais concretas: um bom trabalho que me dê tranquilidade financeira e, se possível, prazer; grana para viajar, comprar um carro menos problemático, melhorar o lugar onde vivo. Mas, sinceramente, acho que se eu conseguir me manter serena, equilibrada, saudável, terei energia bastante para buscar essas coisas. Tenho que acreditar ...
Feliz 2011!

Nenhum comentário: