sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Rio com sol

O sol voltou a brilhar no Rio. O céu está lindamente azul. O povo daqui diz que está quente, mas estou achando tão fresquinho! Coisa de gente que mora em Cuiabá, cidade apelidada carinhosa a apropriadamente pelos roqueiros de lá como "hell city".
Hoje fui caminhar na orla de Ipanema e Leblon e não resisti: acabei dando um mergulho na água gelada do mar. Uma delícia!
Depois almoçamos num restaurante a quilo (minha irmã Jane, Rosinha - uma das minhas várias sobrinhas- e eu) e daqui a pouco vamos pegar o metrô para ir ao Centro Cultural Banco do Brasil. A noite promete.
Acho que a minha temporada vai ser curta para rever todos os amigos e parentes com a profundidade necessária. É gente demais!
Hoje, numa parte da manhã, por exemplo, fiz altas amizades com minha sobrinha neta Luísa, que está prestes a completar três anos. Uma gracinha!
Ontem tomei caipirinha de pitaia, que amo, num bar na avenida Vieira Souto com Jael, amiga dos tempos da ECO que não via há décadas e não pôde participar de nosso encontro de terça-feira.
É isso. Enquanto eu estiver no Rio, queridos leitores, não esperem de mim posts muito profundos. O tempo é curto e só dá para pincelar algumas linhas, num clima meio jobiniano.

Nenhum comentário: