segunda-feira, 8 de setembro de 2008

De volta à rotina

Hoje estou zonza de sono e não vou conseguir atualizar meu blog como "il faut". É impressionante como essa história de (con) fuso horário deixa a gente tonta. Passei cinco dias olhando o relógio (não consigo mudar a hora do meu velho e bom relógio) e tendo que acrescentar seis horas para me situar no tempo. Era horrível porque ficava sempre imaginando o que estaria acontecendo se eu estivesse no Brasil, mais precisamente em Mato Grosso. Tipo: é meio dia aqui (na Europa) e são 6h da manhã em Cuiabá, portanto eu ainda estaria dormindo e assim por diante.
Desde ontem é o contrário: olho o relógio e fico imaginando o que estaria fazendo se ainda estivesse na Europa. Agora, por exemplo, eu estaria na cama, dormindo, por isso estou morrendo de sono e tenho que ir ao ensaio do coral daqui a pouco. Faltei o ensaio na semana passada e é inadmissível faltar dois ensaios seguidos.
Portanto, guardarei para amanhã ou depois minhas histórias de viagem ....

Nenhum comentário: