segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Agenda cultural

Ando bem relapsa com a minha agenda cultural. Para me redimir quero registrar aqui o lançamento nesta terça-feira, a partir de 20h, do CD do músico Ebinho Cardoso, de quem sou fã de carteirinha. O show será na sala de cinema do Sesc Arsenal com entrada franca.
Perguntei a Rejane, mulher de Ebinho e sua grande divulgadora, por que a escolha do cinema, uma sala pequena em comparação com o teatro. Ela disse que o próprio Ebinho quis assim para dar um clima mais intimista. A apresentação será solo e acredito "dos deuses".
Ebinho é um músico ímpar: suave, original e costuma associar voz e contrabaixo para apresentar composições suas e de outros músicos. Às vezes ele me lembra Egberto Gismonti (um dos meus compositores e instrumentistas preferidos), em outras me lembra Toninho Horta (um guitarrista que adoro), mas na maior parte do tempo ele é apenas Ebinho Cardoso.

Nenhum comentário: