quarta-feira, 3 de setembro de 2008

No aeroporto de Madri

Nao tenho muitas novidades, por enquanto. Estou no aeroporto de Madri, à espera de nossa conexao pra Dusseldorf, de onde seguiremos de ônibus pra Colônia.
Nossa viagem está meio atrapalhada. O vôo da Iberia atrasou muito na saída de Guarulhos e por causa disso perdemos nossa conexao pra Colônia. Foi frustante porque tínhamos um city tour programado e nao pudemos fazer grandes coisas em Madri, além de vagar como zumbis pelo imenso aeroporto. Como estamos em grupo, eu me abstive de pensar e segui nossas "líderes", no caso, as assessoras de imprensa da Bayer CropSciense, nossas anfitrias.
Meu teclado é espanhol e nao consegui achar o til.
O nosso tempo em Madri era pouco pra arriscarmos uma ida à cidade, mas foi suficiente para lidarmos com uma certa aspereza do serviço de imigraçao e a falta de informaçoes da empresa Iberia, responsável pelo atraso.
Mas nao posso reclamar: viemos na primeira classe e estamos desfrutando do conforto da sala vip, com direito a café, petiscos e internet de graça.
Hasta la vista, amigos.

Nenhum comentário: