quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Na Alemanha

Finalmente cheguei a Alemanha, depois de mais de 24 horas de viagem. Nao deu pra conhecer a cidade direito (Colonia), mas deu pra estranhar o teclado e sentir que o verao deles e o nosso inverno em Cuiaba (pelo menos a noite).
A cidade e interessante. Acabamos de voltar de um jantar com jornalistas do mundo inteiro, onde so conheci um argentino, um peruano, um indiano meio maluco e um suico (nao encontrei o cedilha nem o til). Vou dormir agora depois de nao sei quantas horas acordada (estou confusa).
Ah esqueci de contar que estou a alguns passos da famosa catedral que provavelmente so vamos conhecer no sabado de manha, ja que amanha seguimos viagem pra Monheim (onde acontecera a coletiva da Bayer) e Ghent na Belgica.

2 comentários:

Jane disse...

Há mtos dias não lia os seus posts e estava morrendo de saudades. Adorei ter notícias suas já da Alemanha e saber que,apesar dos atrasos,falta de informações,dificuldades com os teclados etc,vc está curtindo a viagem.E sei que agora deve estar tudo maravilhoso. Qto à pergunta que vc fez lá atrás sobre projeto de vida,só posso responder que sou bem mais velha que vc e não tenho um.E daí? Estou vivendo,buscando sempre a felicidade para mim e para todos a quem eu possa dar um empurrãozinho.Nem sempre é fácil,mas não desisto.Será esse o meu projeto de vida? Só?

silvia disse...

Martha!!!Fazia muito tempo que não entrava em seu blog. Ontem a Giana esteve aqui e falou que você estava na alemanha...sabe como sou desligada,ja tinha esquecido.Resolvi então fazer uma visitinha.Adorei ler sobre a viagem,é sempre muito bom ler as coisas que você escreve! Fiquei chocada com oque aconteceu com o seu sobrinho ,espero que ele esteja bem.