quarta-feira, 2 de junho de 2010

Aniversário




Tomo a liberdade de veicular esta "arte" do colega Neemias que homenageia os aniversariantes do mês de junho da Famato. O motivo da inclusão no meu blog é óbvia: estou entre os aniversariantes (Onde está Martha?)
Achei a ideia muito boa e confesso que sempre fico curiosa para saber como nosso amigo artista vai caracterizar o/a aniversariante. 
Fazer aniversário é bom: às vezes você ganha presentes e, de modo geral, recebe uma enxurrada de carinho dos amigos mais chegados e da família. Hoje, temos que agregar a isso também inúmeras mensagens (algumas bem protocolares) recebidas via orkut, além das mensagens nada a ver de empresas e/ou pessoas com quem você mantém relações meramente profissionais.
Tem também o aspecto de estar ficando mais velha (esse papo de melhor idade não me convence), mas por outro lado completar mais um ano significa que você teve mais um ano de vida, o que não é de se desprezar num mundo onde tantos jovens e crianças não têm a mesma chance. O que você fez com esse tempo e o que pretende fazer com o que vem pela frente é  outra história.

2 comentários:

Dete disse...

Martha,
Você pode não estar ficando mais jovem. Mas a cada dia que passa, fica mais interessante e talentosa. Parabéns adiantados!!!!

Martha disse...

Algum talento devo ter no mínimo para conservar amigos como você.