terça-feira, 15 de junho de 2010

Problemas mecânicos

Ontem, por alguns instantes, estava tão feliz e me sentindo tão leve que até acreditei que ter um carro zero quilômetro (ou, pelo menos, mais novo) fosse um detalhe  insignificante. Acho que não tenho o espírito assim tão elevado. 
Ontem deixei meu Paglio 2000 na oficina para tentar resolver um problema recorrente de vazamento de água e risco de aquecimento do motor e estou até agora a pé.
O problema tomou proporções maiores e eu, na minha ignorância, não sei se ele já existia (e estava oculto) ou se foi criado por alguma manobra mal feita do mecânico.
O fato é que estou super chateada porque não sei como voltarei para casa daqui a pouco (num dia de estreia do Brasil na Copa) e nem se terei carro nos próximos dias.
Eu sei que alguém (ou meu bom senso) vai dizer que isso não é o fim do mundo, que posso pedir carona, pegar ônibus (como a maioria dos brasileiros, embora depender de transporte público em Cuiabá seja a treva) ou até um táxi. Mas a sensação de perda e pesar é imensa. Pior é a sensação de burrice e arrependimento: maldita hora que fui levar o carro na oficina! 

PS. O rapaz da oficina acabou de me ligar dizendo que o carro ficou pronto. Ufa! Voltei a ter "chão" de novo.

Nenhum comentário: