sexta-feira, 25 de junho de 2010

Água no chope

É difícil não falar da decepção diante do empate do jogo Brasil x Portugal. Pior é ver que o Brasil é um time sem grandes talentos, sem jogadores capazes de nos surpreender com uma jogada bonita. Os melhores jogadores em campo? Lúcio e Júlio César, ambos da defesa. 
O meu "parente" Júlio Batista decepcionou. Segundo os comentaristas, "não entrou no jogo". Não consigo entender: o cara é profissional, vive disso, está na reserva na seleção e quando tem chance de mostrar serviço "não entra no jogo". Então não tem talento.
Enfim sei que meus comentários são irrelevantes diante da enxurrada que deve ter tomado conta da net logo após o jogo. Só tenho mais três observações:
1- É duro ter que ouvir o Galvão Bueno dando uma de "Polyanna" nos minutos finais do jogo, dizendo "bom, a gente só precisa mesmo do empate para ficar em primeiro lugar no grupo". Eu quero ver futebol!
2- O chope e a cerveja do povo devem ter ficado meio sem graça hoje (eu, como estou no trabalho, não tive esse gostinho).
3- Estou morrendo de medo do próximo jogo.

Nenhum comentário: