quinta-feira, 10 de junho de 2010

Em trânsito

Estou em Alto Araguaia, na divisa com Goiás, depois de ter passado a noite e boa parte do dia em Alto Taquari. Nem vou escrever muito agora porque estou exausta e cheia de poeira, mas preferi escrever antes do banho porque depois ia me dar preguiça demais.
Estamos trabalhando hoje desde 6h, numa região de Mato Grosso que segue o horário de Brasília (mas meu relógio biológico segue o fuso de Cuiabá). Isso depois de dormir super mal em Alto Taquari, onde por pouco não ficamos sem quarto. Se algum de meus leitores vier algum dia a Alto Taquari,  é bom reservar hotel antes. Alto Taquari está bombando!  As razões? Isso vocês vão ter que ler na revista Produtor Rural de julho, mas posso adiantar que tem a ver com a construção de uma mega usina de álcool e bioenergia. 
O dia lá foi cansativo, mas muito produtivo e cheio de surpresas. Mas, com isso, minha programação está toda confusa e estourada. Sou obrigada a mudar meus planos toda hora, o que faz parte do jogo. 
Tem horas que acho que estou cansada demais para esse tipo de trabalho; tem horas que acho que é isso que me rejunesce e me mantém na profissão de jornalista.

Nenhum comentário: