quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Rio dos Cantos 1000



Dando sequência à minha agenda cultural diversificada (tanto em espaço geográfico quanto em estilo de evento), hoje quero divulgar o lançamento do livro de um fotógrafo amigo: Custódio Coimbra. Além de ser um velho amigo, Custódio é marido de uma amiga queridíssima, a jornalista Cristina Chacel. Os dois são batalhadores e têm uma bela folha de serviços prestados na imprensa carioca.
Nos últimos anos, ambos deram para lançar livros. Tenho acompanhado de longe e na próxima segunda-feira Custódio vai lançar "Rio de Cantos 1000" pela Réptil Editora. O local é a Galeria Tempo na Avenida Atlântica, 1782, Loja E, em Copacabana, a partir das 19h, e as fotos ficarão expostas até 24 de abril. Detalhe: no dia 1º de março, não por acaso, comemora-se o aniversário da "Cidade Maravilhosa, cheia de encantos mil".
Nem preciso dizer quanto eu gostaria de estar lá: curtindo o clima da Avenida Atlântica, revendo amigos e me deliciando com as fotos maravilhosas do Custódio, sem falar no carinho, risos e lágrimas da Cristina, sempre um turbilhão de emoções. Para quem está no Rio de Janeiro, fica a dica. Se passar por lá no dia do lançamento ou em outro dia qualquer, curta por mim.

Nenhum comentário: