quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Música instrumental

Com o calor fritando meus miolos - tudo bem, à tarde morri de frio no ar condicionado da Famato - não consigo raciocinar muito bem. Por isso vou me limitar hoje a registrar minha expectativa diante de dois shows legais, de música instrumental, que acontecerão amanhà e depois em Cuiabá. Ambos de graça!
Amanhã, no Cine Teatro Cuiabá, onde não vou faz tempo (acho a localização complicada, já que fica no Centro, é um lugar ruim de estacionar e meio assustador), vai rolar o Circuito Syngenta de Viola Instrumental, com três convidados. Como adoro viola, vou enfrentar as adversidades e prestigiar os músicos. Dois sáo daqui mesmo e meus velhos conhecidos - Daniel de Paula e João Ormond - e o terceiro, Levi Ramiro, é do interior de São Paulo. O show promete.
No sábado, meu destino é o Sesc Arsenal, cujo jardim será palco de uma apresentação do músico carioca Pedro Vasconcelos, que está em Cuiabá para oficinas de cavaquinho e tocará ao lado de outros músicos, como o baixista Ebinho Cardoso. Com esse calor que está fazendo por aqui, a noite promete. Os dois shows serão às 20h.

Nenhum comentário: