sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Decepção

Hoje eu queria escrever sobre muitas coisas, mas a evolução dos acontecimentos ao longo do dia mexeu tanto com a minha cabeça que já não sei mais sobre o que quero escrever. Vou tentar voltar à primeira inspiração do dia.
Li no jornal Diário de Cuiabá que o prefeito Wilson Santos (PSDB) já admite nos bastidores que vai deixar a Prefeitura em abril para concorrer ao governo de Mato Grosso.
Por incrível que pareça, fiquei chocada (ainda consigo ficar chocada com a atitude dos políticos profissionais). Na campanha para a reeleição esse foi um dos pontos mais visados pelos adversários de Santos e ele sempre repetiu que não largaria a Prefeitura.
Nesta altura do campeonato, para mim tanto faz se vai largar ou não porque está sendo tão ruim (e ausente) como administrador que qualquer um que vier vai dar na mesma. Eu me preocupo é com o desejo de Wilson Santos, em que já depositei alguma confiança, de ser governador de Mato Grosso.
Por enquanto, acho todas as opções de candidato péssimas, mas com certeza eu não votarei mais em Wilson Santos. Se ele não dá conta de administrar uma cidade como Cuiabá (que está suja, esburacada, assediada pela dengue e a violência), o que dirá de um estado das dimensões de Mato Grosso?

Nenhum comentário: