segunda-feira, 19 de maio de 2008

A pata e a galinha

Em matéria de marketing pessoal estou mais para pata do que galinha. Eu explico: volta e meia ouço em palestras a história de que o ovo da galinha só é mais popular do que o da pata porque a primeira cacareja quando bota. Ou seja, tudo é uma questão de marketing. Para ser sincera, não sei se essa história tem fundamento porque ainda não provei o ovo da pata.
Estou dizendo isso para justificar a minha hesitação em comunicar neste espaço que sou finalista do Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo 2008. É claro que estou feliz. Além da possibilidade de ganhar o prêmio propriamente dito, ser finalista é estar numa espécie de vitrine nacional. A final será em São Paulo em junho próximo, em data ainda não definida.
Achei muito legal a iniciativa dos organizadores de criar um blog e publicar as matérias e fotos finalistas. Por enquanto só foram veiculados os trabalhos dos finalistas da categoria Fotografia e Jornal.
Para conferir é preciso ir no endereço http://www.massey.com.br/premiojornalismo/index.asp

Nenhum comentário: