sexta-feira, 2 de maio de 2008

O que eu gosto e o que não gosto em Cuiabá

Apesar da dor, eu me lembrei de uma idéia que tive outro dia. Meu amigo Roberto ficou indignado de eu dizer que estou fazendo o maior esforço para gostar de Cuiabá. Ele ama Cuiabá! Eu o entendo e agradeço seu esforço para me ajudar a me sentir à vontade em sua cidade. Mas, aí pensei: poderia pedir às pessoas que moram ou conhecem Cuiabá que dissessem quais as três coisas que mais gostam na cidade e quais as três de que menos gostam.
Eu vou começar:
Eu gosto: do Parque Mãe Bonifácia, do Sesc Arsenal, e do Chorinho e do Tom Chopin (empatados)
Eu não gosto: do trânsito, das calçadas (muito irregulares e traiçoeiras) e da impossibilidade de passear a pé nas ruas (por causa das calçadas, do calor, da falta de árvores, da insegurança).
Agora é com vocês.

Nenhum comentário: