segunda-feira, 12 de maio de 2008

Em Floripa

Estou em Floripa, mas por enquanto estou decepcionada. A viagem de avião foi ótima, super tranqüila e ainda encontrei uma amiga de Cáceres que também vinha pra Florianópolis para um evento do InMetro.
Chegando aqui, uma primeira decepção: como uma moça que conheci na sala de embarque em Cuiabá me disse que não precisava me precoupar com os motoristas de táxi de Florianópolis ("eles são honestíssimos"), baixei a guarda e quase entrei numa fria. É engraçado, quando chego no Rio fico super ligada e esperta e aqui acabei pegando um "táxi" que quis me c obrar R$ 60 por uma corrida que valia no máximo R$ 45. Ainda bem que eu tinha me informado no aeroporto, aí me recusei a pagar o "preço" e perguntei ao recepcionista do hotel quanto valia aquela corrida. Moral da história: em Florianópolis também tem motorista malandro. Não é só no Rio não!
O hotel é simpático, mas longe do Centro. Estou aqui atualizando o meu blog do computador da recepção do hotel. Cortesia do recepcionista, que é muito gentil. Ele acab ou de entrar na salinha pra pegar sua mochila. Eu disse: "Já estou terminando". Ele respondeu: "Pode ficar à vontade".
Agora, de barriguinha cheia (acabei de colocar alguma coisa decente no estômago depois daqueles sanduíches ridículos da TAM) , vou ver um pouco de TV e dormir.
Espero que amanhã o dia seja mais animado.

Nenhum comentário: