domingo, 9 de janeiro de 2011

Quase segunda-feira

Faltam 15 minutos para o dia 10 de janeiro. Estou em Cáceres novamente. Vim de carona e pegamos um pouco de chuva no caminho. Chegamos por volta de 16h e logo depois caiu um temporal daqueles na cidade.
A rua encheu e meu cunhado nos convidou para dar uma volta na cidade para ver o estrago da chuva. Fomos de Toyota e atravessamos verdadeiros rios. Tirei algumas fotos e prometo postar uma amanhã.
Enquanto isso rolava a festa de aniversário de minha filha mais velha, que ainda não acabou. A turma está jantando agora (arroz com carne, banana frita e um pernil que apareceu não sei de onde) e daqui a pouco vamos cantar parabéns.
Ela está completando 21 anos! Significativo...
Vou aproveitar o dia de amanhã para fazer algumas entrevistas em Cáceres para os meus frilas e na terça, de manhã, retornarei a Cuiabá. Pelo menos é esse meu plano.
O que posso desejar à minha filha aniversariante? Que seja feliz, sabendo que a felicidade não é um estado permanente, imutável. Que seja plena, que seja leal, que ame muito e seja amada, que continue linda e sensível, que tenha bons amigos, protetores e que eles a valorizem. Que não tenha medo de lutar por seus sonhos e que tenha sonhos.
Vou parar agora para estar com ela quando der meia-noite. Aliás, ela acabou de entrar aqui dizendo que esqueceu da vela (eu falei para que providenciasse a vela ontem). Vamos ter que improvisar o parabéns.

Um comentário:

Jane disse...

Oi, Martha
Não consegui falar com a Di. Continuarei tentando. Diga a ela que assino embaixo do penúltimo parágrafo do seu post, que a amo e a admiro mto e tenho um imenso orgulho de ser sua tia. Bj.