quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Lançamento

Não sei se falo hoje da minha felicidade ou da minha perplexidade diante de alguns acontecimentos globais. Vamos começar pela felicidade: acabo de falar ao telefone com o vereador Celso Fanaia Teixeira ( o professor Tetinho) que está promovendo o lançamento em Cáceres do meu livro "Cantos de amor e saudade", publicado pela Editora Entrelinhas. Será no próximo dia 27, às 20h, na Câmara Municipal.
Por que fico tão feliz? Porque voltarei a Cáceres, cidade que aprendi a amar e onde vivi por quase 15 anos; porque vou rever amigos queridos; porque terei a oportunidade de mais uma vez reverenciar a imagem de uma das pessoas mais lindas e íntegras que conheci (d. Estella, personagem principal do meu livro) e também de promover o meu trabalho.
Acho que são motivos suficientes para ficar feliz. É muito gostoso sentir o carinho e a empolgação de Tetinho, professor da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e ex-secretário municipal de Educação de Cáceres, com quem trabalhei na época em que fui assessora de comunicação da Prefeitura local. À medida que a gente vai amadurecendo passa a valorizar mais esses momentos.
Quanto à minha perplexidade, infelizmente, as suas causas não deixarão de existir tão cedo. Vou deixar para comentar o tema em outra oportunidade.

Nenhum comentário: