quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Imperdível!

Hoje mudei de sala no meu trabalho mais uma vez e mudanças me deixam meio dispersiva, por isso vou ser bem objetiva e apenas divulgar a programação do evento que vai acontecer a partir de depois de amanhã na Chapada dos Guimarães (a cerca de 62 km de Cuiabá).
Gente, vai ter festival de jazz! É bom demais pra ser verdade. Eu tinha ouvido falar desse festival há uns dois meses, mas depois não ouvi mais nada e achei que tinha dançado. Ontem recebi por email a programação (através da assessoria do jornalista João Negrão) e fiquei muito feliz. Fiquei mais feliz ainda quando soube que é tudo de graça e o curador do festival é o músico Ebinho Cardoso - uma garantia de qualidade e seriedade.
Na sexta-feira, a partir de 20h, apresentam-se José Namen e Nélson Faria e, em seguida, Celso Pixinga Trio e Galinha Caipira Completa. No sábado, a programação segue com Roberto e Eduardo Taufic, continua com Ademir Júnior Quarteto e se encerra com David Feldman. Tudo vai acontecer na "rua dos restaurantes". Dessa turma, já ouvi o trabalho de José Namen (mineiro radicado em Mato Grosso), do baixista Celso Pixinga (SP) e do saxofonista Ademir Júnior (de Brasília).
Maiores informações pelo blog www.chapadainjazz.blogspot.com

Nenhum comentário: