quarta-feira, 13 de abril de 2011

A mil por hora

Minha vida está uma loucura esta semana. Tento relaxar e pensar nas coisas boas que estão acontecendo, mas tem hora que me dá um frio na barriga ...
Vou socializar as novidades na medida do possível:
Estou com hóspedes em casa. Quem tem casa sabe o que isso significa. Mesmo que você seja do tipo "dona de casa que não faz praticamente nada em casa" ter visita mexe com a rotina, com os espaços, mas é bom porque nos ensina muita coisa.
Fui convidada para assumir uma função de responsabilidade num jornal diário e aceitei. Por isso comecei hoje a acompanhar o trabalho da editora que vou substituir. O trabalho é bem legal e novo para mim, já que nunca editei. Por enquanto, não quero contar mais do que isso.
É claro que o trabalho num jornal diário vai mudar bastante a minha rotina e tenho que conciliar a novidade com outros compromissos de trabalho já assumidos e que vão me ajudar a pagar as contas no final do mês. E ainda tentar manter as coisas de que gosto: as idas ao Chorinho, o blog, as investidas no Facebook para curtir as loucuras do Grupo da Família Baptista da qual faço parte, a prática da yoga e, at last but not at least, (expressão inglesa que adoro), minha participação no madrigal. Será que dá para eu ser duas ou três Marthas ao mesmo tempo?
E por falar em Madrigal ( o do Avesso, é claro), nesta sexta-feira, faremos nossa estreia: às 19h, no Palácio da Instrução, no Centro. Será uma apresentação breve, na abertura dos cursos de regência de coral e de banda que serão promovidos pela Secretaria de Estado de Cultura. Acho que vai ser lindo. O ensaio hoje foi demais! No repertório, "João Valentão" de Dorival Caymmi, "Minha Namorada, de Carlos Lyra e Vinícius de Morais, e "Fato consumado" de Djavan. Fico muito orgulhosa de participar desse grupo - o madrigal do Taubaté (o maestro Carlos Taubaté, uma figuraça).  

8 comentários:

Janayna Cajueiro disse...

Conheço o trabalho do Taubaté no Coral do TCE! Trata-se, de fato, de um maestro talentoso! Parabéns pelas novas conquistas Martha e, cá entre nós... qndo descobrir como se tornar 2 ou 3, promete que me dá a receita? =) Bjoss

Carolina Barros disse...

E Martha, você consegue conciliar tudo sim, e no fim ainda sentirá um prazer imenso. Vou anotar e tentar ir na apresentação de vocês!

Bjo

Martha disse...

Obrigada pelas palavras de incentivo.
Caju, quando eu descobrir eu te dou a receita, mas se você descobrir antes me passa. Combinado?
Carol, apareça lá!
Bjs

Jane disse...

Adoraria estar aí amanhã para ouvi-los, mas nem me virando pelo Avesso. Vc está mesmo a mil! Está difícil até falarmos ao telefone. Fiquei sabendo de algumas novidades, mas essa do jornal foi surpresa. É claro q vc vai brilhar tb nessas novas conquistas. Saudades... Bjs.

Thiago Bazzi disse...

No caso do Madrigal está fácil 2 Marthas né?? rsrs

Simone Areal disse...

Eh, tia, boas notícias!! Parabéns!!
Sucesso!!

Blog do Akira disse...

Martha,
parabéns pelas "coisas boas que estão acontecendo na sua vida", voce merece porque é uma mulher guerreira que vai à luta mesmo e não tem medo de cara feia. Desejo também o maior sucesso na estréia do Madrigal, ficarei na torcida de longe.
Um abraço do Akira.

Martha disse...

Mais uma vez, obrigada pelo carinho e pela força!