sábado, 9 de abril de 2011

Com açúcar, com afeto

Dando continuidade à sequência de bons espetáculos, amanhã, domingo, vai ter outro show de qualidade no Teatro da UFMT, em Cuiabá.
A partir de 20h, o encontro no palco será do cantor e compositor Maurício Detoni, cuiabano que mora no Rio de Janeiro, do baixista Ebinho Cardoso e da cantora e instrumentrista Estela Ceregatti, como convidada.
O que esperar do trabalho deles? Conheço pouco o Detoni, que já tinha ido embora de Cuiabá quando aqui cheguei, mas já assisti a um belo show dele (só voz e violão) no Sesc Arsenal. Fiquei muito bem impressionada.
Quanto ao Ebinho, já falei bastante dele neste espaço. É um músico especial, talentoso e de grande personalidade.
Tenho acompanhado mais recentemente o trabalho de Estela, uma jovem compositora, instrumentista e, principalmente cantora, de uma musicalidade rara. Parece bastante madura para sua idade e acredito que terá um belo futuro pela frente.
O encontro dos três deve ser inesquecível. Vale a pena conferir até por que trata-se de um encontro raro e que não se repetirá tão cedo.
O show se chama "Com açúcar, com afeto". O título remete a Chico Buarque, mas não sei dizer se a música (que adoro, aliás) estará no repertório do trio.

Nenhum comentário: