terça-feira, 7 de outubro de 2008

De malas quase prontas para Brasnorte

Amanhã, quarta-feira, vou a Brasnorte, uma cidade no norte de Mato Grosso, a cerca de 600 km de Cuiabá, onde acontecerá uma manifestação de produtores rurais, orquestrada pela Famato. Vou cobrir pela revista. Não sei se terei acesso à internet, mas prometo fazer um relato na volta.

2 comentários:

Dete disse...

Oi Martha,
Meu comentario nao tem nada ver com Brasnorte da qual - confesso minha ignorancia - nunca tinha ouvido falar na minha vida. Meu comentario tem a ver com as eleicoes americanas, a economia e o mundo em geral. Eu estava lendo a Folha Online e aprendi mto mais sobre as causas da queda da bolsa nos EUa do que jamais aprendi lendo a CNN, BBC, New York Times ou qualquer outro orgao de imprensa fora do Brasil. Nao so aprendi bastante, mas tbem achei um link pra uma materia engracadissima, em ingles, publicada no NY Times, sobre os erros gramaticais da candidata a vice-presidente Palin. Mandei o link pra uns amigos americanos, falando que tinha achado num jornal brasileiro, e tbem comentei que 6 horas depois do primeiro debate presidencial minha irma, que mora no Brasil, ja sabia quem tinha se dado melhor no debate. Os americanos ficam boquiabertos. Sempre acharam que todo mundo 'e ignorante no Brasil e de repente se dao conta de que o povo brasileiro esta mto mais atualizado do que eles. Pois 'e, nao podia deixar de comentar isso. Mesmo que tenha de confessar minha ignorancia a respeito de Brasnorte...

Martha disse...

Não terei tempo para atualizar meu blog sobre a viagem a Brasnorte neste momento, já que prefiro fazê-lo com um pouco mais de tempo.
Mas, só para seu consolo, acho que poucos brasileiros conhecem Brasnorte.
Achei seu comentário muito pertinente e super interessante.