sábado, 18 de outubro de 2008

Ufa! Cheguei em casa

Já estou em Cuiabá depois de uma viagem meio complicada. Fui de carro de Uberaba para Uberlândia (cerca de uma hora). Viagem tranqüila, em ótima companhia (o dono da empresa de assessoria que me convidou). Aparentemente estava tudo bem com o vôo, mas descobri no aeroporto que, embora meu bilhete fosse da TAM, a aeronave seria da Passaredo. Quando a moça da TAM foi me buscar na sala de embarque para dizer que teria que alterar meu bilhete porque a aeronave da Passaredo teve que dar meia volta, respirei aliviada. Ela me colocou num vôo da TAM para São Paulo (Congonhas) com uma conexão para Cuiabá às 21h. Eu iria ficar horas mofando no aeroporto.
Quando cheguei em Congonhas, me dei conta de que a TAM tinha obrigação de pagar meu almoço e fui procurar a moça do apoio que, muito solícita, já estava me dando o voucher do almoço, quando descobriu um vôo mais cedo para Cuiabá que sairia às 15h50m de Guarulhos. Aí foi uma correria só: pegamos minha mala que estava despachada para Cuiabá, peguei o ônibus da TAM para Guarulhos e cheguei a tempo de pegar o vôo pra Cuiabá.
Cheguei morta de cansaço, mas um casal de amigos me chamou para ir ao show do Almir Sater. Irresistível, ?
PS. Esqueci de contar que uma mulher de uns 40 e poucos anos passou mal no vôo de SP pra Cuiabá e teve que ser atendida por um médico. Desembarcou de cadeira de rodas, com soro e foi direto para uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
Apesar de todos os incidentes e da minha fome (não teve serviço de bordo praticamente), o céu estava lindo. Um verdadeiro mar de nuvens! A programação da rádio de bordo também estava maravilhosa como sempre.

Nenhum comentário: