sexta-feira, 25 de julho de 2008

Gracias a la vida

São quase 7h da noite e minha empregada, Cida, acabou de me ligar pra dizer que se esqueceu de deixar a cenoura como eu pedi. Fiquei atônita! Olha que senso de profissionalismo. Detalhe: hoje ela veio trabalhar morrendo de dor de garganta. E aí ainda vem gente reclamar da mão-de-obra doméstica ... Ou sou muito privilegiada ou sei lá ... Tenho muita sorte com as pessoas que trabalham na minha casa. Pelo menos, até hoje. E como preciso muito dessas pessoas, agradeço por poder contar com elas. Se eu pudesse, daria um aumento pra Cida hoje por sua preocupação com a minha cenoura do almoço de amanhã.
Aproveito o gancho pra dizer que tenho andado muito baixo astral. Não sei por que, mas tenho uma âncora que me puxa pra baixo às vezes. Mas, hoje, pelo menos hoje, quero tomar pra mim os belos versos de Violeta Parra: "Gracias a la vida, que me ha dado tanto".

3 comentários:

Jane disse...

Que bom! Finalmente as nuvens negras que pairavam sobre os últimos posts estão dando lugar a raios de sol. Gracias a Cida, gracias a las zanahorias, gracias a Paulo Monarco, gracias a Alma de Gato, gracias a Violeta Parra y gracias a usted que ha dado tanto a nosotros con sus "posts" deliciosos.

Martha disse...

Gastou seu espanhol, hem?
Gracias a minha hermana que me ha dado tanto también.
Só uma dúvida: o que é "zanahoria"?
Bjs

Jane disse...

Zanahoria é cenoura.Bjs.