quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nublado

Você já teve a sensação de entrar numa espécie de pré-curto-circuito?
É assim que estou me sentindo hoje. Parece que tudo vai dar errado e que sou uma pessoa rolando ladeira abaixo.
Tenho um lado racional forte, que procura segurar a onda. "Não há motivo para entrar em pânico!" "Tudo, tudo/ Tudo vai dar pé" - repito mentalmente, ecoando a versão de Gil para "No woman, no cry", de Bob Marley.
Será que a questão é mental, espiritual, hormonal ou é de ordem prática mesmo?
Os problemas estão sempre rondando - com maior ou menor intensidade. Dizem que é a gente que escolhe se vai ficar bem ou mal, mas por que estou tendo tanta dificuldade para sintonizar com a rádio do bem estar?
Amanhã pretendo iniciar as aulas de natação para ver se reencontro meu equilíbrio interno e recupero minha autoestima.

Nenhum comentário: