sábado, 30 de outubro de 2010

Menos...

Meu post de ontem, escrito de boca fechada e com um fiapo de voz, acabou assustando alguns leitores mais amigos.
Calma, gente! Não sou hipocondríaca, mas sou meio dramática.
Por outro lado, meu organismo - talvez até por não ser muito contaminado - responde super bem a medicamentos em geral. Hoje, sou outra pessoa. Ainda estou rouca, mas minha garganta está doendo bem menos e consegui dar quatro horas de aula de inglês sem parar de falar. Ainda bem que as turmas são pequenas e não preciso gritar.
Mas, para evitar uma recaída, vou continuar evitando cantar e falando o mínimo possível nos próximos dias até eu me sentir 100% recuperada.
Ah, aproveitando o ensejo, ainda não li qualquer comentário sobre o debate de ontem, mas eu achei muito chato. Até gostei das perguntas dos indecisos escolhidos - bem formuladas, baseadas em situações concretas, mas os candidatos têm uma capacidade de "viajar" na maionese e prometer mundos e fundos que ninguém merece. Resultado: dormi no sofá boa parte do tempo.
Ouvir Dilma falar em combate à corrupção como se fosse uma coisa distante num reino "far, far away" é dose pra leão.
Tinha horas que me dava uma vontade de rir ... Eu via o Serra passeando de lá pra cá ou olhando de soslaio enquanto a Dilma respondia e tentava imaginar o que estava passando na cabeça dele. Uma hora imaginei que ele surtava e pulava no pescoço dela por trás. Ia ser engraçado.
Eu não mudei meu voto. Você mudou? Quanto aos indecisos ...

Um comentário:

Osvaldo Tancredo disse...

Eu sou a favor do sindicalismo. Este governo calou os sindicatos. Os sindicatos não aparecem nem para elogiar o governo! (ironia, claro)
E as classes, como a dos professores e aposentados, continuam sucumbindo.