segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ao blog, com carinho

Hoje, na gangorra emocional que é a minha vida, estou me sentindo muito feliz. Tive um óitimo fim de semana, produtivo, gostoso e rodeado de música e dança, como eu gosto. Tive bons encontros e noticias auspiciosas. Assisti novamente a um filme maravilhoso: "A vida dos outros". É um filme alemão, daqueles que não passam nos cinemas de Cuiabá (pelo menos, no circuito convencional) e fala de amor, vigilância, censura e, sobretudo, de humanidade na Alemanha comunista (a antiga RDA). O filme é de uma delicadeza ímpar, embora tenha certas fortes e mostre personagens sórdidos, como o ministro que usa seu posto e poder para manter uma relação com uma atriz de sucesso e lança mão de uma artimanha para tentar afastá-la de seu verdadeiro amor, um escritor.
Revi também a trechos de "Crash - No limite", filme norte-americano que considero um dos mais inteligentes e comoventes que vi nos últimos anos.
Mas o que eu queria dizer mesmo hoje é que este blog tem me trazido muitas coisas boas: novos amigos, descobertas sobre mim mesma e o reforço de antigas amizades. Cada vez mais me surpreendo com a força da palavra escrita, mesmo que seja numa tela virtual.

Um comentário:

Unknown disse...

À Martha, com carinho.