segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Ressaca

Estou me tornando uma "blogueira" de um assunto só: canto coral. Mas falar de quê? Da crise? Todo mundo já está falando e até eu tive que fazer uma matéria sobre o assunto para a edição de final de ano da revista Produtor Rural (aliás, ficou bem interessante).
Falar de futebol? Não me sinto diretamente afetada por nenhum dos últimos resultados que eletrizaram o país, como uma botafoguense que experimentou ser fanática aos 15 anos (faz tempo ...) e desistiu, levada por uma decepção daquelas que marcam a alma (a perda do Campeonato Carioca no último minuto do segundo tempo com um gol de Lula do Fluminense de escanteio do qual me lembro como se fosse hoje).
Falar das desgraças do dia-a-dia? Não, hoje não quero. Quero apenas celebrar a bela apresentação do Cantorum ontem na Igreja do Bom Despacho. Aliás, ontem deve ter sido o dia que mais cantei na vida: três horas de ensaio pela manhã e mais umas três (entre concerto e ensaio final) à noite.
Fizemos um ótimo trabalho. Confesso que pintou uma pontinha de tristeza quando vi que nenhum dos meus amigos estava na platéia, mas acredito que alguns irão hoje ou quinta-feira. Se não forem, eles é que estarão perdendo.
Estou aprendendo a só ser (citando Gilberto Gil numa de suas composições mais inspiradas) ... a usufruir o melhor de cada pessoa e não esperar mais do que cada um (inclusive, eu) pode dar.

3 comentários:

Edificarte disse...

Bom dia.

parabéns pelo blogger..

quando der visite o meu

deixe recados..

abraços

Martha disse...

Obrigada, Honestino, de coração!
Vou dar uma passeada pelo seu.
Abraços.

yeda disse...

Oi amiga,
Finalmente consegui visitar seu Blog,nem sei do que gostei mais, acho que de td!!! Serio, parece que vc fala pelos meus sentimentos...
Vc sabe que se eu estivesse ai estaria em suas apresentacoes p/ aplaudi-la, mas daqui vai minhas PALMAS (de pe) p/ vc e seu Grupo...PARABENS!!!!!!!!