domingo, 28 de dezembro de 2008

Como cachaça

2008 está quase terminando e não sei se ainda terei tempo e inspiração para escrever neste espaço, que foi significativo na minha vida. Eu me expus e até consegui alguns leitores assíduos. Eu questionei algumas vezes o sentido de manter este blog e cheguei à conclusão - pelo menos, até agora - de que ele satisfaz em parte um desejo de escrever sobre tudo: o mundo, a brutalidade, a beleza ... Acho que podia escrever mais, investir mais no blog (trazer imagens, links, textos de outros), mas o tempo que dedico a ele é sempre muito pequeno: cinco, dez minutos, quando muito.
Termino 2008 com uma sensação boa - cantei no Cantorum, soltei a voz literalmente, voltei a fazer yoga, fiz novos amigos, fiz o melhor que pude para cuidar das minhas filhotas, trabalhei bastante, procurei (e ainda estou procurando) reequilibrar minhas finanças (como é difícil!) e, acima de tudo, procurei manter a fé na vida, me abrir mais, gostar das pessoas e acreditar nelas. Será que não é isso o mais importante?
Claro que poderia ter feito mais, mas pelo menos quero continuar tentando, insistindo nessa busca por encontrar mais amor dentro de mim e consegui compartilhá-lo porque de ódio o mundo já está cheio.
Obrigada aos que me leram e me incentivaram! A gente continua em 2009. Acho que blog é como cachaça: depois que a gente começa não consegue largar mais.

Nenhum comentário: