terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Concertos do Cantorum

Hoje só quero aproveitar este espaço para divulgar a agenda de apresentações do Cantorum, que começa no domingo, dia 7, com um concerto na Igreja do Bom Despacho, no Centro de Cuiabá; no dia 8, cantamos no Centro Cultural da UFMT, e no dia 11, estaremos no auditório do Cefet. Todos os concertos serão às 20h e gratuitos.
Esta semana estamos trabalhando duro para dar conta do recado, com ensaios diários, de modo a aparar as arestas e garantir uma bela apresentação. O repertório é variado, erudito e vai da Idade Média à música contemporânea. Aliás, a peça que mais desperta minha emoção é justamente a Missa Florida, em cinco partes, de nosso colega de coral, Gilberto Nasser (integrante do grupo vocal Alma de Gato). Será a estréia da missa e eu acho isso - participar da première de uma peça musical - simplesmente o máximo.

2 comentários:

Unknown disse...

Que pena que não estou aí. Deu muita vontade de assistir. Boa sorte.

Martha disse...

Obrigada! Torça muito por nós.
Depois eu conto como foi.