segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

De volta pra casa

Luiz Divino, Zé e eu: um momento de relax no domingo passado em Nova Mutum
Não posso retomar minha rotina sem contar sobre o dia passado em Nova Mutum ontem. Estávamos trabalhando em pleno domingo, mas como foi gostoso!
Após o café da manhã no hotel saímos com o Sr Luiz Divino, gerente da fazenda onde faríamos a reportagem sobre colheita de soja/plantio de algodão, e como ele disse que "nada" aconteceria antes das 11h demos umas voltas de carro pela cidade e fomos até seu sítio. Lá, tomamos café, eu me deliciei com doce de leite acompanhado de requeijão e passamos uma hora super agradável, compartilhando com o proprietário o belo refúgio que construiu para os momentos de lazer com a família.
Seguimos para a propriedade do Grupo Mutum e, como o tempo parecia razoavelmente firme, fomos para a lavoura. Infelizmente, o temporal não demorou muito a cair obrigando-nos a prolongar nossa estadia até o entardecer, quando finalmente o fotógrafo José Medeiros conseguiu fazer as imagens desejadas, embora também tenha feito ótimas fotos do momento do aguaceiro.
Enquanto esperávamos o momento certo de fazer novas fotos, ficamos na sede social da fazenda, comendo churrasco de carneiro, ouvindo o seu Divino tocar viola caipira e até cantando com ele. Foi uma delícia! Eu estava angustiada para voltar para casa por causa das minhas filhas, mas consegui relaxar e não brigar com o que a vida estava me mandando.
Chegamos ao hotel quase às 20h, tomamos banho e fomos comer alguma coisa com nossos anfitriões. Hoje, saímos de Nova Mutum com o tempo fechadíssimo e, em cerca de três horas, eu estava em casa.
Não tive tempo de baixar as minhas fotos da viagem, mas assim que der prometo postar alguma coisa.

Nenhum comentário: