sexta-feira, 6 de maio de 2011

Socorro!

Hoje foi "minha vez" de fazer barulho. Tem dois homens fechados no meu banheiro quebrando parede, chão, em busca de um vazamento que afeta o apartamento de baixo.
Eles abriram a porta há pouco tempo e saiu um montão de poeira. Coitados ... Deve ser duro ficar lá trancado respirando esse pó fino.
E o pior é que eles ainda não identificaram a origem do vazamento ...
(Suspiro)
Eu estou na sala, tentando me concentrar no meu trabalho, mas está difícil porque fico pensando no prejuízo que esse conserto vai me dar.
(Pausa)
Os caras acabaram de sair. Como não poderei ficar aqui à tarde, eles vão continuar amanhã ou na segunda. Não conseguiram mesmo identificar a origem do vazamento. Há suspeitas de que seja no vaso sanitário e tenha a ver com a saída de esgotos, o que teria suas vantagens porque ai a "conta" passaria a ser do condomínio. Tudo bem que o condomínio somos nós, mas pelo menos eu não teria que arcar sozinha com a despesa.
Os moços deixaram a porta fechada com a recomendação de não usar o banheiro. Resolvi dar uma olhada depois que saíram e levei um susto. Parece que teve uma guerra lá dentro: terra, buracos, muito sujeira! Socorro! Realmente vou esquecer que tenho esse banheiro até segunda.
Perguntei ao chefe se não tem risco de entrar barata pelo buraco (meu grande pavor) e ele disse que não. Não sei se devo confiar nele. Na dúvida, deixei duas toalhas que já estavam sujas na fresta da porta.

Nenhum comentário: