quarta-feira, 20 de maio de 2009

Fora do ar

Hoje estou sem energia. Estou cansada ... Nem deveria escrever, mas como uso esse blog para expressar meus sentimentos e humores talvez me faça bem refletir um pouco.
Depois de alguns dias viajando, voltei para casa e tenho muito trabalho para fazer. Essa coisa de muito trabalho é relativo. Talvez não seja tanto para alguns, mas, para mim, neste momento, me parece excessivo.
Vejo minha mente como se fosse um computador, meio velho que nem o da minha casa, que de vez em quando precisa de reparos. O técnico diz que é preciso comprar um novo. Certo, mas tenho outras prioridades.
No caso da minha mente, vou armazenando um montão de informação, a maioria proveniente das pessoas que entrevisto. Tem também informações que a gente vê na TV, lê, recebe dos outros e mais as demandas diárias: contas para pagar, filhos para buscar, etc. Ah, e ainda tem o livro pra escrever, cujo prazo está se esgotando!
É muita pressão! Ontem, depois de um longo dia de trabalho à frente do computador para desovar uma das matérias que tenho para escrever, eu me senti esgotada, como se meu circuito interno estivesse pifando. Como recarregar as baterias? Ontem fui ao ensaio do coral. Foi legal, mas um pouco monótono e nada desafiante, já que o resto do grupo atual é bem devagar para aprender as músicas.
Minhas costas doem, minha barriga dói e tive vontade hoje de ir caminhar no parque de manhã. Antes tivesse ido. A obrigação falou mais alto e vim para a revista trabalhar. Vou ver se caminho à noite, mas não se compara o prazer de caminhar de manhã com a luz do sol com uma caminhada noturna.
Queria poder deixar minha máquina fora do ar por alguns dias ... Difícil, ?

2 comentários:

Jane disse...

Talvez neste momento vc esteja com outro ânimo, menos cansada,menos pressionada, com as baterias recarregadas. Tomara! Eu poderia escrever um monte de coisas para animá-la, tipo livro de autoajuda (agora é assim q se escreve?),mas prefiro dizer apenas q gostaria imensamente de estar aí e poder ajudá-la.
Não tenho feito comentários, mas,cá entre nós,continuo viciada. Saudades...

Martha disse...

Obrigada !!!
Saudades também ...
Essa distância acaba com a gente.
Bjs