quinta-feira, 7 de maio de 2009

Em trânsito

Já voltei pra Cuiabá, dormi uma noite na minha cama, passei uma manhã correndo atrás de várias coisas (pra casa e pro trabalho) e viajei novamente. Estou em Brasília!
Estou num momento de espera, por isso aproveitei para atualizar o blog e contar um pouco mais de minha viagem ao Triângulo Mineiro. Quero também fazer justiça às mulheres. Depois do meu último post conheci, ou melhor, entrevistei duas mulheres que não faziam parte da categoria enfeite. Uma delas é coordenadora do Pólo Genético de Uberaba, gente finíssima e muito interessante; a outra é veterinária e diretora administrativa de uma empresa de biotecnologia de Brasília que estava lançando um produto na ExpoZebu.
Passei a tarde do meu último dia em Minas em companhia de minha amiga Yêda, que é uma daqueles pessoas que não sabe o que fazer para deixar uma amiga feliz. Sorte minha!
Conheci um pouco mais Uberaba, fui ao mercado municipal comprar doces e queijos para trazer para amigos e família e alguns antiquários que a Yêda queria visitar. Depois fomos de carro para Uberlândia e só deu tempo de comer um petisco e tomar uma cerveja num restaurante que a Yêda queria muito que eu conhecesse.
Foi gostoso! Vamos ver o que Brasília me reserva ...
Ah, o voo de volta na Passaredo foi tranquilíssimo.

Nenhum comentário: