sexta-feira, 22 de maio de 2009

Cine teatro

Acabei de chegar do Cine teatro Cuiabá. Ele foi reinaugurado ontem com pompa e circunstância e a partir de hoje até o dia 28 de junho terá apresentações praticamente toda noite. Tudo com entrada franca: shows, peças teatrais, espetáculos de dança, programação bem variada e bacana.
Os cuiabanos mais antigos são apaixonados por esse cine teatro que fechou em 97 já em decadência. Agora ele foi totalmente reformado pelo governo do estado e entregue ao público com uma bela casa de espetáculos.
O show hoje foi ótimo, pena que o ar condicionado estivesse tão gelado! Ebinho Cardoso, aquele baixista que adoro, e Paulo Monarco, o cantor/compositor que também adoro. Dois estilos diferentes, mas ambos muito bons. Músicos de responsa que não fariam feio em qualquer lugar do Brasil. Valeu a pena ver e ouvir!
Quanto à solenidade de reinauguração (à qual não fui porque não estava me sentindo bem e tinha medo de ouvir muito discurso) dizem que foi à la Hollywood, com direito a tapete vermelho e fogos de artifício. Só que as estrelas, parece-me, eram os políticos, já que não temos tantos artistas assim, digamos, tão populares.

Nenhum comentário: