sábado, 2 de maio de 2009

Inferno astral

Ainda não viajei, Na verdade, estou enrolando pra arrumar a mala. Não parei o dia inteiro e estou morrendo de preguiça de arrumar a mala, embora sempre curta a ideia de viajar, mesmo que seja a trabalho.
Acabei de me despedir de minha filha caçula que foi pra um pagode com amigos. A outra foi pra um casamento mais cedo. Estou sempre me despedindo de minhas filhas. A vida é isso. Fico sempre com o coração apertado quando me despeço delas, mas sei que precisam viver como qualquer garota normal.
Outro dia li no blog de um colega (o Elton) que tinha começado seu inferno astral. Isso me serviu de alerta. Não sei qual fundamento tem essa história de inferno astral (o período de um mês antes de seu aniversário), mas foi só o mês de maio começar me bateu uma melancolia danada. Hoje, por volta de 20h, depois de um dia cheio e com momentos divertidos, eu me vi com lágrimas escorrendo pelo rosto sem motivo aparente. Deve ser o tal do inferno astral. A gente fica como se estivesse o tempo todo com TPM e com o coração apertado, um nó no peito e uma sensação muito grande de solidão.

Nenhum comentário: