segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Carnaval

Esse meu carnaval está muito doido! Sábado, fui pro Chorinho e dancei até. Ontem e hoje, durante o dia, trabalhei num projeto que prefiro guardar em segredo. Mas domingo, à noite, fui de novo ao Chorinho para um show duplo de Paulo Monarco e Triero e me esbaldei.
Desculpem a falta de modéstia, mas estou me tornando uma grande dançarina de samba. Ontem dancei com um carinha, daqueles que dançam samba bem pra caramba, tipo academia de dança de salão, e mesmo sem estar praticando em academia, mandei muito bem. O carinha até falou que eu dava de 10 a zero nas mocinhas que estavam por lá. Isso não é exatamente um elogio (ou é?), mas me deixou meio orgulhosa. Bom mesmo foi dançar ... Show de bola.
Enfim, descobri que tenho uma relação fantástica com a música, com a dança. Quisera ter descoberto isso e ter essa liberdade quando tinha 20 anos e ainda morria de vergonha de dançar.
Bom, pelo menos ainda tenho disposição para dançar horas seguidas e ser elogiada por um montão de gente. Hoje, vou descansar. Mas. amanhã pretendo curtir a noite no Chorinho com Paulo Monarco e Luciana Bonfim.
É engraçada a minha relação com o carnaval: adoro brincar, fico morrendo de vontade de passar um carnaval em Olinda ou então retornar à Sapucaí só pra curtir, mas quando eu era pequena e brincava s salões do Fluminense, nas Laranjeiras, tive uma crise de consciência aos 10, 12 anos. De repente, questionei qual era o sentido de tanta alegria e de ficar ali pulando como uma cabrita. Não sei. Mas que é bom é. E nesse mundo sem sentido quero mais é buscar minha energia dançando. Feliz carnaval a todos!

Um comentário:

Jornalista na Itália, que mudou para a Inglaterra disse...

Isso aí Martha, tem que dançar. E me conta depois desse projeto...
Beijo grande.