sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Cachê

Tenho que compartilhar isso com os meus leitores: ontem recebi o primeiro cachê da vida como cantora! Trezentos reais pela participação no Cantorum ao longo de 2008. Foram oito apresentações e esse dinheiro é fruto do projeto apresentado e aprovado pela Secretaria de Estado de Cultura. Fiquei muito feliz porque não esperava. Fiquei muito feliz também de recomeçarmos nossos ensaios na próxima semana. Vai ser duro porque teremos dois ensaios por semana e estou trabalhando até final de maio num projeto paralelo à revista, mas eu não podia ficar de fora e perder o bonde do Cantorum. É uma das coisas mais importantes da minha vida hoje. Nem sei explicar. Cantar é a realização do meu primeiro sonho, do primeiro desejo consciente da minha infância. Cantar me torna extremamente feliz.
O repertório do Cantorum pode ser restritivo de alguma forma (música sacra), mas é belo e sou muito grata ao André Vilani, nosso regente, pelas lições que nos dá e pela confiança que deposita em mim. Muito grata mesmo. Ele disse que cantaremos mais, com mais assiduidade este ano. Tomara.

Nenhum comentário: